quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Preparativos

Estou há uma semana da viagem. Já comecei a ficar sem dormir devido à ansiedade pré-partida.



Roteiro definido, sairemos dia 30 de janeiro 2009, eu, com uma BMW R 1200 GS e o Zeno, com uma GT, acopanhados das grandes companheiras Eliane (minha garupa), e Rosane.



O trajeto resumido será, Cachoeira do Sul, Corrientes, Salta (Arg), San Pedro de Atacama, Antofagasta, Termas de Socos, Valle Nevado (Ch), Mendoza, Córdoba e Cachoeira do Sul (vide mapa).



Vou colocar fotos do roteiro, motos acompanhantes e trajeto, como iniciei agora o blog, ainda estou engatinhando na área.

Eliane com a Metralha (a moto, hehe) Eu (ainda de cavanhaque)e a Metralha

3 comentários:

  1. Zazá..pra que GT com aquecedor...leva poncho e pelego, te garanto que é melhor!

    iii, tanto tempo em cima desta moto pode provocar assaduras...leva uma pomada!!!

    Galo de Formigueiro

    ResponderExcluir
  2. Zazá: Gurizada, boa viajem e muito, muito cuidado, abraços da m.helena e luciano.

    ResponderExcluir
  3. Zazá :estamos acompanhando suas postagens da viagem de vcs,te liga, verifica bem este mapa para não sair + do roteiro hehehehe...e não ter tanta ansiedade e poder dormir se não te avisaram a viagem é longa e a Eliane pode não aguentar tua insônia.Pois no dia seguinte ela terá que subir na metralha. hehehehe.....BOA VIAGEM PESSOAL ABRAÇOS ZEOLANDA E CLÁUDIO

    ResponderExcluir